Fátima Regina Gomes Tavares; Joelma do Patrocínio Duarte

RESUMO

O objetivo deste trabalho é analisar a “expansão” do movimento nova era a partir da relação entre o surgimento do mercado editorial “esotérico” e as percepções da mídia impressa, onde, nos anos 80, verificou-se uma crescente visibilidade do movimento. Ao que parece, esta crescente visibilidade da nova era abre espaço para que esta se configure como fenômeno de consumo cultural.

Leia o artigo <<< Mídia e religião: a “nova era” no mercado editorial >>> por Fátima Regina Gomes Tavares e Joelma do Patrocínio Duarte completo

Confira outros <<< textos de Fátima Regina Gomes Tavares >>> publicados no Mídia, Religião e Sociedade.

Confira outros <<< textos de Joelma do Patrocínio Duarte >>> publicados no Mídia, Religião e Sociedade.

Mídia, Religião e Sociedade
Mídia, Religião e Sociedade
O "Mídia, Religião e Sociedade" se dedica à promoção de conteúdo acadêmico sobre o tema Mídia e Religião. Conheça pesquisadores da área, acesse entrevistas, artigos, livros e teses no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *