Exibir tudo

Simpósio Internacional recebe trabalhos sobre Mídia, Religião e Política

Os grupos de pesquisa Mídia, Religião e Cultura (MIRE), da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), e Religião e Política no Brasil Contemporâneo, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), realizarão o Simpósio Internacional Religiões, Políticas e Mídias na América Latina. O evento ocorrerá nos dias 4 a 6 de outubro em São Paulo, sendo dias 4 e 5 no Campus Ipiranga da PUC, e dia 6 no Campus Rudge Ramos da UMESP. 

Interessados em apresentar trabalhos deverão enviar seus resumos para o e-mail: religioespoliticasmidias@gmail.com até o dia 25 de agosto. Os Grupos Temáticos serão formados posteriormente, após o envio e aprovação dos trabalhos. As propostas de podem ser enviadas em duas categorias: 1) Comunicações Científicas: graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores; e 2) Relatos de Iniciação Científica: estudantes dos cursos de graduação. No site religiaoepolitica.com.br é possível fazer o download do modelo padrão de envio dos trabalhos.

Confira mais informações sobre a programação, inscrições e prazos:
Texto adaptado do portal da Universidade Metodista.
Mídia, Religião e Sociedade
Mídia, Religião e Sociedade
O "Mídia, Religião e Sociedade" se dedica à promoção de conteúdo acadêmico sobre o tema Mídia e Religião. Conheça pesquisadores da área, acesse entrevistas, artigos, livros e teses no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *