Exibir tudo

Comunicação e Música Católica: convergências, estratégias e sinergias

Selene Nogueira Ferreira

RESUMO

O presente trabalho trata das relações estabelecidas entre música, comunicação e Igreja Católica. A partir de uma análise acerca das estratégias de apropriação da lógica de mercado atual, aliadas ao uso sistemático e interligado dos meios de comunicação de massa, procura-se perceber a dinâmica que leva empresas, igreja, artistas e fiéis a movimentarem um mercado musical específico: o mercado da música católica. É através dos meios de comunicação que as novas produções musicais chegam ao público, podem ser conhecidas e difundidas, passando, então, a serem cada vez mais consumidas.

Leia Online o texto completo clicando <<<aqui>>>

Confira outros textos da autora clicando <<<aqui>>>

Mídia, Religião e Sociedade
Mídia, Religião e Sociedade
O "Mídia, Religião e Sociedade" se dedica à promoção de conteúdo acadêmico sobre o tema Mídia e Religião. Conheça pesquisadores da área, acesse entrevistas, artigos, livros e teses no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *