Exibir tudo

Aberta a chamada de trabalhos para o 9º Encontro de Pesquisas em Comunicação (ENPECOM)

Estão abertas as inscrições para o 9º Encontro de Pesquisas em Comunicação – o ENPECOM, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (PPGCOM/UFPR).

Os pesquisadores podem se inscrever até o dia 25 de agosto, através do site do evento: http://eventos.ufpr.br/enpecom/enpecom2017.

O congresso acontece entre os dias 9 e 11 de outubro, no polo de comunicação social da universidade. Este evento tem uma característica especial: será integrado à sexta edição do Encuentro de la Red Latinoamericana de Investigadores en Publicidad – VI RELAIP e com a segunda edição do Encontro de Consumo e Modos de Vida da Região Sul – II CONSUMO SUL. Neste ano os congressos têm como tema Mídia e Consumo. A inscrição Os participantes devem ficar atentos, pois só serão selecionados artigos inéditos e de acordo com a temática do GT escolhido.

Antes de fazer o cadastro, confira o padrão dos trabalhos:

· O resumo deve conter entre 150 e 250 palavras

 · O texto do trabalho (incluindo as referências bibliográficas e notas de rodapé) deverá ter no máximo 40 mil caracteres incluindo os espaços.

· O modelo padrão para submissão de artigos está disponível em: https://goo.gl/zdz4fd

· Cada participante pode submeter apenas um trabalho, aquele do qual é 1° autor. É possível ser coautor em outros trabalhos que deverão ser submetidos pelos respectivos primeiros autores.

· Confira o edital: https://goo.gl/ffB9dm

Principais datas

· 25 de agosto de 2017: data final para a submissão de trabalhos através do site http://eventos.ufpr.br/ enpecom/enpecom2017.

· 15 de setembro de 2017: divulgação dos trabalhos aprovados.

Os autores que tiverem trabalhos aprovados receberão a carta de aceite por e-mail.

mm
Mídia, Religião e Sociedade
O "Mídia, Religião e Sociedade" se dedica à promoção de conteúdo acadêmico sobre o tema Mídia e Religião. Conheça pesquisadores da área, acesse entrevistas, artigos, livros e teses no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *