Exibir tudo

Eclesiocom recebe trabalhos para conferência de 2017

logo da eclesiocom

logo da eclesiocomNeste ano, a XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial (Eclesiocom) terá como tema “Novos paradigmas da comunicação e sua incidência na transmissão e vivência da fé” e será realizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no dia 17 de agosto de 2017. Interessados em submeter trabalhos científicos devem inscrevê-los até 31 de maio.

As pesquisas deverão focalizar sobre a relação entre Comunicação e Religião, em especial no cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas (História, Ciências Sociais, Antropologia).

A Eclesiocom é realizada pela Cátedra Unesco de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo e tem como principal objetivo consolidar o campo acadêmico de pesquisa sobre as interfaces entre Comunicação e Religião, além de momentos de estudo e atualização sobre temas que têm sido enfatizadas nos espaços acadêmicos.

A XII edição é uma promoção da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas): Centro de Linguagem e Comunicação, Centro de Ciências Humanas Sociais e Aplicadas, Programas de Pós-graduação em Ciências da Religião e em Linguagens, Mídia e Arte. Além disso, também conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Metodista.

Mais informações pelo e-mail: eclesiocom@metodista.br ou pelo site da  Eclesiocom.

XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial

Data: 17 de agosto de 2017

Horário: 8h às 17h

Inscrição de trabalhos: até 31 de maio de 2017

Local: Rodovia D. Pedro I, km 136. Parque das Universidades – Campinas, SP. CEP 13086-900. Tel. (0800 728 7822)

mm
Mídia, Religião e Sociedade
O "Mídia, Religião e Sociedade" se dedica à promoção de conteúdo acadêmico sobre o tema Mídia e Religião. Conheça pesquisadores da área, acesse entrevistas, artigos, livros e teses no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *